Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macaíba deram cumprimento, nesta quarta-feira (09), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, suspeito por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU). A prisão foi realizada em Macaíba.
Em 2017, ele tentou matar a sua companheira com golpe de faca e respondia em liberdade por tentativa de feminicídio. Posteriormente, em janeiro de 2022, ele respondeu por lesão corporal, ameaça e por dano, crimes praticados contra a sua própria mãe.
Além disso, em 2022, o homem agrediu outra companheira. Por isso, responde criminalmente por lesão corporal, injúria e ameaça. Em favor desta vítima, foi concedida MPU com base na Lei Maria da Penha. O suspeito, porém, voltou a importuná-la em junho deste ano, motivo pelo qual foi preso preventivamente.
A justiça do Brasil está de brincadeira, um monstro desse vai para a Audiência de Custódia e é solto para praticar o mesmo crime. Estão esperando ele matar alguém para ficar preso?
Veja Vídeo
Homem é preso por lesão corporal, injúria e ameaça contra sua mãe e esposa no RN; veja vídeo
*Leia a Matéria: https://t.co/5iejDceTow pic.twitter.com/wVdD8HiMcw
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)