Um homem ficou em estado grave após ser espancado na noite deste sábado (19), no Bairro da Redinha, na zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que criminosos teriam sequestrado o homem que ainda não teve o nome divulgado para uma região de morro, na Comunidade da África, onde ele teria sido espancado, em seguida, deixado na Rua padre Cícero Romão, por trás do Porto São Domingos.
Os moradores cobriram o corpo do homem com um lençol e acionaram as equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Policiais do 4º Batalhão já se encontra no local isolando a área e aguada a chegada da equipe do SAMU, que até a última atualização desta matéria, a ambulância não tinha chegado para realizar os atendimentos médicos e socorrer a vítima para o hospital mais próximo. O homem se encontra desorientado, respirando e o quadro de saúde é gravíssimo.
Segundo a polícia, ainda não se sabe a motivação que os criminosos tiveram para espancar a vítima, apenas que a PM recebeu informações, que os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa e que a vítima teria passado pelo tribunal do crime.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Plantão da Zona Norte.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)