Um homem tirou a própria vida depois de matar a ex-companheira a facadas na manhã deste sábado (19), Rua Natal, no bairro 3 a 1,, na cidade de Santa Cruz, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia, a vítima identificada como Jaíne Kaila Pontes de Souza, de 21 anos, estava em uma residência quando seu ex-companheiro Kleber Jodinaldo Confessor de Morais, chegou e desferiu diversas cutilados de vaca contra ela que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acusado teria gravado um vídeo para a família justificando a ato covarde e bárbaro que tinha acabado de praticar, em seguida, foi para a parte de trás da casa e tirou sua própria vida por enforcamento.
Segundo relatos, ele não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava sua ex-companheira, que tinha medo de acontecer algo com ela e os filhos falou que iria sair da cidade. Kleber Josinaldo, que não aceitava o fim do relacionamento acabou matando-a e tirando sua própria vida.
"Me vinguei, fiz o que eu queria". E logo em seguida, pede: "Cuidem dos meus filhos, minha mãe, minha irmã e meu pai". E completa: "Acabou o mundo pra mim", disse Josinaldo, antes de tirar sua própria vida.
Jaine e Jodinaldo deixam dois filhos, um de 5 e outro de 2 anos de idade.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento onde se encontravam os corpos até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizou os procedimentos e em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão.
*Homem mata a ex-esposa a facadas por não aceitar separação e depois tira a própria vida no interior do RN; veja vídeo*
— Icém Caraúbas (@IcemCaraubas) August 19, 2023
*Leia a Matéria:https://t.co/ybTzg2nICv pic.twitter.com/sdxiqr25YB
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)