Foto: Reprodução/TV Futuro News |
Um homem com passagem pela polícia foi assassinado a tiros enquanto estava em sua residência na tarde desta quinta-feira (17), no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos encapuzados chegaram em um veículo e estacionaram na Rua Santo Agostinho e entraram em um a vila. Quando chegaram na última residência, bateram na porta e perguntaram a esposa por um homem identificado como Allyson Siqueira, de 22 anos. Ela disse que ele estava deitado em um dos quartos, momento em que os criminosos invadiram a residência, retiraram o homem da cama e o executaram com mais de 10 tiros que atingiram a região da cabeça, deixando esfacelada.
A esposa disse aos polícias do 4ª Batalhão, que acredita que o crime foi motivado por acerto de contas por dívida com o tráfico de drogas e que seu companheiro já foi preso por posse de drogas. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.
Peritos do Instituto de Criminalística e a Polícia Civil, foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos na área do crime e no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)