Hospital Tarcísio Maia faz alerta sobre golpes de pessoas de má fé pedindo ajuda para custear cirurgias e exames de pacientes

Hospital Tarcísio Maia faz alerta sobre golpes de pessoas de má fé pedindo ajuda para custear cirurgias e exames de pacientes


Nota de Esclarecimento


Nesta semana foram registrados casos criminais envolvendo o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Através de telefonemas, pessoas de má fé estão pedindo depósitos bancários para pagar cirurgias e exames de pacientes que estariam internados no hospital. Uma pessoa já teria sido vítima desse golpe.


Diante desse novo modelo de estelionato, a Gestão do Hospital Tarcísio Maia vem esclarecer ao público que todos os procedimentos realizados pela instituição são 100% gratuitos, pagos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), e que ninguém está autorizado a falar em nome dos médicos ou qualquer outro servidor do hospital, muito menos pedir dinheiro ou qualquer tipo de contribuição.


Caso isso aconteça, pedimos que peça a identidade da pessoa e fale com os serviços sociais do hospital, ou vá direto à polícia civil para abrir uma denúncia. Não façam nenhum depósito porque isso é golpe.



 Governo do estado do Rio Grande do Norte

Secretário de Estado da Saúde Pública (SESAP)


Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM)

Direção-Geral - Conselheiro de Comunicação (ASCOM)

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem