Um idoso de 76 anos foi assassinado com várias facadas nesta terça-feira (29), no Sítio Jardim, localizado na zona rural de Doutor Severiano, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar, informou que o suspeito foi preso em flagrante e confessou o o assassinato.
A Polícia não detalhou a dinâmica de como teria sido o homicídio, apenas que o criminoso desferiu vários golpes de faca. Após ser preso o suspeito disse que participava de um grupo de WhatsApp, e seguia a risca a administração do grupo e afirmou que não tinha problema nenhum com a vítima identificada como Francisco Nunes de Oliveira de 76 anos, que matou sem ter uma justificativa. Matou por crueldade, por maldade! "Matei, mas não sei porquê, matei porque deu vontade", disse o criminoso.
A Polícia Militar prendeu o criminoso em flagrante e conduziu para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel, para os procedimentos cabíveis, em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)