Fotos: Reprodução/Via Certa Natal |
De acordo com a Polícia Militar, após a discussão no local, o homem entrou no carro e dirigiu contra um grupo de pessoas, atingindo e matando uma delas, identificada como, Adriel Gomes Teixeira, de 44 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista embriagado voltou na contramão e colidiu frontalmente com um motociclista e só parou devido a moto ter ficado presa em baixo do carro, tipo Celta, de cor branca. A pessoa que estava na motocicleta ficou bastante ferida.
Populares que estavam no local se revoltaram com a situação e tentaram linchar o motorista e apedrejaram o veículo. o condutor embriagado ficou gravemente ferido.
A Polícia Militar foi acionada e impediu que o motorista fosse linchado e isolou o local do sinistro até a chegada de Três Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram atendimentos médicos na vítima e no motorista que foram socorridos para o Complexo Hospitalar Monsenhor Walfredo Gurgel.
"Disseram que tinha tido pequena confusão na conveniência, um rapaz se deslocou até o carro e atropelou um, foi até lá na frente, voltou na própria contramão e atropelou mais três", contou uma testemunha que preferiu não se identificar.
A PM não confirma, no entanto, que mais três pessoas tenham sido atropeladas. Segundo a corporação, mais uma pessoa foi atingida, mas sem risco de morte.
Também uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local para evitar que a moto e o carro pegasse fogo. A Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), organizou o trânsito para não acontecer um novo acidente.
A testemunha disse ainda que o suspeito recebeu socos, pedradas e até facadas das pessoas que estavam no local após o carro ter parado. De acordo com a Polícia Militar, após receber atendimento médico, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
Uma equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
População tentou linchar o motorista que não teve o nome divulgado e ele ficou em estado gravíssimo |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)