A ossada encontrada enterrada em terreno de granja no município de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal na quarta-feira (9), é de uma menina que faria dois anos nesta sexta-feira (11), de acordo com a Polícia Civil.
De acordo com a polícia, segundo anotações do casal e interrogatório do pai, o nome da criança encontrada seria Aurália Aparecida Dálida. Em interrogatório, o pai, Antônio Marcos Aparecido de Sousa, de 36 anos, a criança morreu em novembro de 2022. O homem, que era o locatário da granja onde a polícia localizou o corpo da criança após denúncias, foi preso na quarta-feira e liberado na quinta-feira (10) em audiência de custódia. O juiz entendeu que as condições formais para declaração da legalidade do flagrante não estão presentes.
O pai afirmou que a mãe da criança saiu do país em voo da TAP em 5 de agosto de 2023 com destino à Lisboa, com escala para ir para a Bélgica, onde mora a avó das crianças. Segundo a polícia, o ITEP está analisando os vestígios que foram recolhidos, incluindo material genético do pai, que será confrontado com a ossada.
Ponta Negra News
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)