Um Cabo militar da reserva sofreu um atentado a tiros e morreu na noite deste sábado (12), por volta das 21h20, na rua Itamar Maciel, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
O policial da reserva foi identificado como Cabo PM Francisco de Assis da Silva. Ele estava sentado na frente de casa onde reside, quando dois criminosos chegaram, armados com pistola, em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA ), do Bairro Cidade da Esperança, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o ato criminoso, os atiradores fugiram do local correndo no sentido a um morro pelo um beco que existe na região.
Uma filha do militar ligou para a polícia informando que o pai tinha sido baleado por pelo menos dois criminosos. De imediato, diversas unidades da Polícia Militar realizaram rondas e diligencias pela região em busca de localizar os suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi detido, no início da madrugada deste domingo (13), e levado para a Delegacia de Plantão, em Parnamirim, na Grande Natal. No local, segundo a PM, o suspeito confessou participação no crime e foi autuado em flagrante.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso e buscará identificar o outro criminoso, bem como entender o que poderia ter motivado o assassinato do policial militar da reserva.
* Policial militar da reserva é executado com vários tiros em via pública na Zona Oeste de Natal
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)