Um homem foi morto a tiros dentro de um edifício residencial no último sábado (12), na Rua Noberto Leal, no bairro Alto Branco, em Campina Grande, no interior da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime identificado como o empresário Adelson da Batata, invadiu o apartamento da ex-mulher e executou com vários tiros a pessoa de Jackson Leandro Ribeiro, de 33 anos, natural de Rio Grande do Norte. O criminoso, fugiu e até o momento não foi preso.
Ainda segundo informações, o ex-marido matou o potiguar na frente dos seus filhos, todos menores de idade que ele tem com a ex-mulher, ela também estava no apartamento e não foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Um ato covarde que não polpou nem mesmo os seus próprios filhos de vê o mostro que o pai é.
Segundo a Polícia Civil, relatos de amigos mais próximos do casal confirmaram que o suspeito já havia avisado que iria praticar o crime, porque não aceitava o fato da ex-mulher se relacionar com outro homem.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande. A Polícia Civil ressaltou também que está investigando possíveis ajudantes na fuga do suspeito. Até o momento, ele não foi localizado.
O corpo de Jackson Leandro foi trazido para Natal. Ele morava na capital potiguar e foi para Campina Grande passar o fim de semana na companhia da namorada. Ele pretendia voltar para Natal na manhã de domingo para passar o dia dos pais com o pai dele.
De acordo com familiares, Jackson estava nesse relacionamento há pouco mais de um ano. Ele deixa um filho de 9 anos de idade.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)