Foto: Repórter Seridó |
O suspeito de 18 anos, foi morto em troca de tiros com a Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira (4), na rua Flávia Adriano, bairro do Prefeito José Dantas, na cidade de Currais Novos, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.
De acordo com delegado Paulo Ferreira, responsável pela investigação do caso, policiais foram cumprir um mandado de prisão e outro de busca e apreensão contra Juarez Rodrigues, 18 anos, conhecido como “Júnior de pinto” espedido pela comarca de Currais Novos e quando se aproximava da residência localizada na rua Flávia Adriano, foram recebidos a bala, ouve o revide da injusta agressão e o suspeito foi alvejando. De imediato, os policiais socorreram o suspeito para o hospital, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.
Juarez Rodrigues, é suspeito de ter matado a tiros a pessoa de Lucas Denis Santos de Araújo, de 28 anos, conhecido como “Lucas da Ursina”, na madrugada do dia 26 de julho deste ano, durante o show de Luan, Raí Saia Rodada e Zezo, na festa do Pavilhão de Sant’Ana. (RELEMBRE O CASO).
A Polícia Civil apreendeu a arma que o suspeito efetuou os disparos contra os policiais, que segundo o delegado, pode ser a mesma que foi utilizada para matar Denis Santos de Araújo, durante a festa de Sant’Ana.
"No dia, dois indivíduos foram presos em flagrante como supostos autores, nas diligências preliminares do plantão. Durante as investigações que assumimos, vimos que tinha muitas pontas soltas, e a gente descobriu que tinha um terceiro envolvido nos fatos. A gente pegou algumas imagens de câmeras de segurança e viu que quem efetuou os disparos que ceifaram a vítima foi esse indivíduo", afirmou o delegado.
Morto em troca de tiro com a polícia, Juarez Rodrigues, 18 anos |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)