Um homem que foi flagrado se masturbando na frente de uma criança na noite deste domingo (27), foi sequestrado por membros de uma facção no bairro da Redinha, na zona norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito que ainda não teve o nome divulgado, foi flagrado por populares se masturbando na frende de uma criança de apenas 5 anos de idades. Membros de uma facção criminosa soube do caso e sequestrou o homem para a região de dunas, com objetivo de passar pela disciplinado do “Tribunal do crime”, onde é decidido fazer justiça com as próprias mãos.
A Polícia Militar do 4ª Batalhão foi acionada e realizou busca na região de dunas, porém, ate o momento o suspeito não teria sido encontrado. A polícia informou ainda que os trabalhos de patrulhamento serão intensificados para tentar localizar o suspeito.
Em menos de uma semana, esse é o segundo caso no bairro da Redinha, em que membros de facção sequestra suspeitos para passar pelo “Tribunal do crime” , (RELEMBRE O OUTRO CASO).
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO....
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)