Um vigilante foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma pastelaria na noite desta quinta-feira (24), nas proximidades da escola Djalma Maranhão, no Bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar, o homem que foi identificado como Francisco Emanuel Silva Costa tinha 54 anos, que tinha o apelido de “Gilson”, estaria trabalhando na lanchonete “Pastel Delícia”, rua Santa Maria Madalena, quando pelo menos dois criminosos o abordado e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. A vítima ainda tentou correr para fugir dos algozes, no entanto, caiu sem vida no meio da rua.
A Polícia Militar ainda não tem informações sobre qual seria a motivação para o assassinato. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava sentada na calçada oposta ao estabelecimento, quando foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram ao local sobre uma moto.
Após executarem o vigilante, os criminosos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar do 9º Batalhão, foi acionada realizou buscas pela região e um suspeito com características e roupas parecidas com as usadas por um dos autores do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar perto da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ele foi levado para uma delegacia da Polícia Civil.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
Matéria sendo atualizada...
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)