Um desentendimento em família terminou com um sobrinho matando o próprio tio a golpes de machado na manha deste sábado (30), na Rua José Miranda da Silva, no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, durante uma discussão entre Felipe Henrique Medeiros Bezerra e seu tio, Dicson Ricardo Medeiros da Costa, de 47 anos, os dois chegaram a via de fatos e em determinado momento o sobrinho pegou um machado e começou a desferir golpes em Dicson Ricardo, que acabou decepando um dos braços, bem como, acertando a cabeça da vítima, que ficou um corte profundo de onde era possível ver a massa encefálica.
Com traumatismo craniano grave, perda de massa encefálica e hemorragia, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que o socorro da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegasse.
Após o crime, o sobrinho fugiu com destino ignorado, a Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pela região, no entanto, ele não foi encontrado.
Após os trabalhos no local do crime dos Peritos do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal, posteriormente o corpo deve ser liberado aos familiares para a realização do sepultamento.
Uma equipe Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para início das investigações.
Em menos de dois dias, esse é o segundo caso de briga de família que termina com morte a golpes de machado. Na madrugada da última sexta-feira (29), por volta das 2h, no Sítio Lagoa dos Cavalos, na zona rural de Elói de Souza, um irmão matou o outro (Relembre o Caso).
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)