Criminosos roubam armas de vigilantes de duas empresas durante a madrugada no RN

Criminosos roubam armas de vigilantes de duas empresas durante a madrugada no RN
Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi


Duas ações criminosas resultaram no roubo das armas dos vigilantes de diferentes empresas, na madrugada desta quinta-feira (28), na Grande Natal.


Nos dois casos, os crimes foram cometidos por quatro homens em uma caminhonete branca. Apesar disso, a Polícia Militar não confirmou se foi a mesma quadrilha quem realizou os roubos.


As duas empresas alvos dos criminosos são uma distribuidora de gás localizada na Zona Norte de Natal e a garagem de uma empresa de ônibus às margens da BR-406, em São Gonçalo do Amarante.


Na distribuidora de gás, o crime aconteceu por volta das 2h, segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar. Pelo menos quatro criminosos chegaram ao local com armamento de grosso calibre, renderam os dois vigilantes e levaram dois revólveres e dois coletes à prova de balas.


Segundo a polícia, as vítimas informaram que os bandidos não violaram os cofres ou levar valores. Acionada ao local, a polícia deu apoio aos vigilantes e conduziu as vítimas para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital, para que pudessem registrar o boletim de ocorrência.

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Segundo o 16º Batalhão, o crime registrado em São Gonçalo do Amarante também aconteceu por volta das 2h. Quatro criminosos teriam chegado ao local em uma caminhonete.

Segundo o relato do segurança aos policiais, um dos criminosos chegou à entrada da garagem com a farda de trabalho dos motoristas. O segurança autorizou a entrada e o criminoso o abordou.

Ainda segundo a polícia, os criminosos agrediram o vigilante e foram até o cofre da empresa, onde instalaram explosivos, no entanto fugiram antes de qualquer detonação. Na fuga, eles levaram o revólver calibre 38 e um colete à prova de balas do vigilante.

O Esquadrão Antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado ao local para remoção dos explosivos.


Por Inter TV Cabugi/g1RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem