Homem é encontrado morto com requintes e crueldade ás margens da RN-117, no Oeste do RN

Homem é encontrado morto com requintes e crueldade ás margens da RN-117, no Oeste do RN


Um homem de 30 anos foi encontrado morto com requintes de crueldade na manhã deste domingo (17), as margens da RN-117, nas proximidades do Sitio Tapera, na zona Rural de Olho D`Água do Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, possivelmente o corpo do jovem tenha sido desovado no local que fica entre Olho D`Água do Borges e Umarizal. O local mostrava a forma violenta de como a vítima foi morta. Ele teve os pulsos cortados, o órgão sexual foi cortado e colocado na boca, pescoço e garganta cortados, os olhos furados. Os criminosos barbarizaram com o corpo da vítima.


A Polícia Militar foi acionada por populares, se descolou e quando chegou no local confirmou a veracidade dos fatos, o homem identificado como José Jeimeson da Costa Moreno, de 30 anos, natural de Angicos, foi morto de forma violenta, brutal e cruel.


A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.


Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado um crime de cruel, com requintes e crueldade.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem