Um homem foi assassinado a pauladas na madrugada desta sexta-feira (29), bairro Ilha Grande, na cidade de Ipanguaçu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito.
De acordo com populares, possivelmente os dois estavam bebendo em uma calçada quando em determinado momento o acusado identificado como Jeferson da Silva, de 28 anos, conhecido como “Vida Loka”, desferiu golpes com um material contundente, tipo pau, na cabeça da vítima identificada como João Batista da Silva, de 42 anos, conhecido como “Chupa Cabra”, que ficou com o rosto desfigurado com muito sangue, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A Polícia Militar do 10º BPM, foi acionado, uma guarnição se deslocou e ao chegar no local encontrou a vítima morta com o corpo seminu. O acusado foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que tem como delegado titular, Paulo Pereira Júnior, onde após procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local do crime para realizar perícia e averiguou da região do crime, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)