Homem que cumpria prisão em regime aberto é morto a tiros no RN; ele tinha saído do sistema prisional há um mês

Homem que cumpria prisão em regime aberto é morto a tiros no RN; ele tinha saído do sistema prisional há um mês
Foto: Reprodução/Via Certa Natal



Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (12), enquanto se divertia com a esposa na praia próximo ao bairro Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. A vítima já estava sem vida quando as equipes de socorro chegaram ao local.


A esposa disse a Polícia Militar que os dois não eram daquela região e estava na praia curtindo o momento, pois fazia um mês que seu companheiro estava cumprindo pena em regime aberto e que ele tinha sido proso por tráfico de droga.


Ainda segundo a mulher, o homem identificado como Marcelo Max Morais, de 37 anos, foi chamado e subiu uma das escadarias de Mãe Luiza, para falar com um amigo e ela ficou na praia. Momento em que escutou vários disparou de arma de fogo. Ela ficou preocupada e foi olhar o que tinha acontecido e encontrou seu companheiro já morto. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. 


Peritos do Instituto de Criminalística e Polícia Civil, foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo e região do crime. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem