Policial militar do RN é assassinado durante tentativa de assalto em um restaurante

Policial militar do RN é assassinado pós reagir a tentativa de assalto em um restaurante


Um soldado da PM do Rio Grande do Norte foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (14), no bairro de Cruz de Rebouças em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, a 27 km da Capital pernambucana.


De acordo com informações, a vítima que foi identificada como o soldado da PM, Adyniel Ulisses da Silva, de 36 anos, que era pernambucano, mas atuava como PM no Rio Grande do Norteestava almoçando no restaurante de "Pedrinho", que fica por trás do "Atacadão Igarassu", às margens da BR-101, quando três criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Ao perceberem que ele estava armado, efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax. 


Adyniel Ulisses, ainda foi socorrido com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), na cidade de Igarassu. A confirmação de sua morte foi comunicada por volta das 18h20.


Após o crime, os bandidos fugiram em uma veículo, tipo Renault Kwid, de cor cinza, com destino ignorado. polícias do 26º BPM, estão realizando buscas para tentar capturar os suspeitos.


Segundo informações, Adyniel tinha entrado na Polícia Militar do Rio Grande do Norte no ano de 2020, era lotado na 9ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Pedra Preta. Ele estava na cidade de Igarassu em Pernambuco, a estudo e hoje infelizmente morreu durante uma tentativa de assalto.


Um dos criminosos, identificado como Luis Carlos Marciliano Leitão, de 37 anos, foi baleado no braço e levado para uma unidade de saúde. Lá, foi preso. Ele foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, onde está sob custódia.


Outro criminoso, chamado Murilo Pinto Neto, de 27 anos, também foi capturado pela Polícia Militar. Ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.


Os homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil e foram autuados por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Com eles, foram encontrados três veículos, incluindo o que foi usado para a fuga. Um dos veículos tem registro de roubo, de acordo com a polícia.


Nas redes sociais, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte lamentou a morte do soldado.


"O Comando Geral da PMRN, em nome de todos os oficiais e praças, se solidariza com os seus familiares e amigos, externando os nossos sentimentos de mais profundo pesar", disse a postagem.


Matéria sendo atualizada...


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem