Um jovem identificado até o momento como Eduardo, conhecido por "Neném" e sua companheira identificada como Marckelene Soares Vasconcelos, de 35 anos, conhecida como "Teta", foram assassinato dentro de casa no início da noite sexta-feira (13), rua Hiroshi Ienaga, no loteamento Panorama, bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com testemunhas que informaram a Polícia Militar, aproximadamente três criminosos, encapuçados e armados, chegaram em um veiculo de cor prata, desceram e invadiram a residência, momento em que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o casal que não resistiram e morreram antes do socorro médico chegar.
Após o crime, os algozes furam no veiculo com destino ignorado. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
Casal morto a tiros |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)