Grave acidente entre motocicleta e caminhonete deixa duas pessoas mortas na RN-117, entre Governador e Mossoró

Foto: Gilli Maia/O Câmera

Um grave acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete f-4000 deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (22), na RN-117, logo após o Posto da Polícia Rodoviária Estadual, entre as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

As duas vítimas tinham saído do sítio Camurim, onde residiam com destino a outra Comunidade próxima a cidade de Governador, com objetivo de participar de um bingo beneficente, quando se envolveram no trágico acidente.

De acordo com informações, a caminhonete vinha de Governador Dix-Sept Rosado com destina a cidade de Mossoró e o motociclista vinha em sentido contrário, quando a caminhonete, por motivos que ainda serão esclarecidos, invadiu a mão contrária, se chocou frontalmente contra a motocicleta e depois saiu da pista e ficou dentro do mato, as margens da RN-117.

O piloto da moto identificado como Francisco André de Oliveira, 41 anos, teve a cabeça decepada e morre no local e até a última atualização da matéria do site Icém Caraúbas, a cabeça não tinha sido encontrada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a outra pessoa que vinha na garupa, identificada como José Erivan Bezerra Silva de 40 anos,  para o hospital municipal de Governador Dix-Sep Rosado, ele teve uma das pernas decepadas e infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista da F-4000 foi socorrido por terceiros para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Até a última atualização do site Icém Caraúbas, não tinha sido divulgado o quadro de saúde dele.

A Polícia Rodoviária Estadual e Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou os procedimentos no local e com ajuda de populares, realizou buscas, mas não conseguiu localizada a cabeça de uma das vítimas. O corpo de Francisco André de Oliveira, foi recolhido sem a cabeça para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Francisco André de Oliveira, 41 anos, morreu na hora e teve a cabeça decepada


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem