Grave acidente envolvendo carro e micro-ônibus deixa uma pessoa morta e outras feridas no interior do RN; veja vídeo

Corpo de Bombeiros teve que fazer o desencarceramento para retirar as vítimas das ferragens — Foto: cedida pelo Corpo de Bombeiros


Um grave acidente entre um micro-ônibus e um carro deixou uma pessoa morta e várias outras feridas na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 14h30, na altura do km 149 da BR-226, no município de Currais Novos, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros repassadas ao site Icém Caraúbas, os dois veículos trafegavam pelas BR-226 e por motivos que ainda serão esclarecidos, se chocaram lateralmente. O veículo de passeio, tipo Fiat Punto, de cor prata, ficou virado no acostamento da pista e cinco pessoas que estava dentro, ficaram presas as ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou as técnicas desencarceramento para retirar as vítimas das ferragens. 

Dos cincos ocupantes do veículo, uma mulher identificada como Laura Guimarães, 29 anos, esposa do proprietário do Fiat, não resistiu e veio a óbito no local, já as outras quatro vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Mariano Coelho em Currais Novos e até o momento não foi divulgado o quadro de saúde delas.

O micro-ônibus ficou capotado as margens da BR-226 em Currais Novos — Foto: cedida pelo Corpo de Bombeiros

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do micro-ônibus, perdeu o controle, saiu da pista e capotou as margens da rodovia. Dentro do ônibus tinha 12 pessoas, no entanto, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, os 10 passageiros já tinham ido embora por meios próprios e apenas o motorista e o cobrador estavam no local e foram socorridos pela própria equipe do Corpo de Bombeiros para Hospital Dr. Mariano Coelho em Currais Novos. 

A Polícia Rodovia Federal foi acionada, onde isolou o local do acidente e organizou o transito, orientando os motorista para não acontecer um novo sinistro

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local do crime para realizar perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do crime, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.


Atualizado terça-feira (24) - às 8h40

Morreu a segunda vítima identificada por José Carlos Targino, na noite de ontem (23), no Hospital em Currais Novos. Ele era sobrinho do proprietário do Fiat Punto.


Veja Vídeo e Imagens




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem