Os políticos da oposição, que, de quatro em quatro anos, visitam os bairros, distritos, zona rural em busca de votos já começaram a percorrer o município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
São os chamados políticos “Copa do Mundo”, só começam a aparecer depois de 4 anos. Esse ano a oposição começou sua peregrinação pelas festas de padroeiros(as), no Distrito de São Geraldo e na comunidade de Mariana, deixando todos surpresos, haja vista, em anos anteriores, eles se esconderam e passavam por longe das festas, parece que tem medo do povo, mas só é chegar perto de uma eleição, que eles aparecem abraçando o povo, dizendo que pode contar com eles, no entanto, assim que terminam as eleições eles somem de novo.
Pode esperam a presença maciva do grupo de oposição a partir de janeiro na festa de São Sebastião e para mostrar que são bons, que são do povo, vão tentar comprar o bolo da festa, algo que eles só fazem de quatro em quatro anos, são os verdadeiros políticos “Copa do Mundo”.
Agora essa velha tática usada pelo grupo de oposição não engana mais ninguém, o povo conhece os políticos que usam desta estratégia só para enganar e depois desaparece e só volta depois de 4 anos.
Isso é agir de maneira a ludibriar os eleitores, ou seja, finge ser a solução dos problemas. Antes das eleições aparecem, vão de casa em casa, apertam as mãos de seus concidadãos, enfim, procura de todas as formas transparecer que suas prioridades são seus concidadãos. No entanto, passado a fase eleitoral, mesmo não sendo eleito desaparece, esquece de seus eleitores, não mais aparece em suas casas, não mais apertam suas mãos, como que num passe de mágica desaparecem.
O povo está de olhos abertos e sabem quem realmente tem feito por Caraúbas. Tentem participar das festas religiosas do município e visitar os munícipes todos os anos, que só assim, vocês passarão a contar com o respeito de todos. tirar foto com o povo só em tempo de eleição, não enganam mais ninguém!
Leia Também
* O grupo de oposição carrega o peso do abandono quando estava no poder Caraúbas
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)