Foto e Vídeo: Rede Social |
Um homem teve o corpo praticamente coberto enquanto trabalhava em uma salina no fim da tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Macau, na Costa Branca do Rio Grande do Norte.
Veja Vídeo
O homem trabalhava na moagem do sal quando teria caído na montanha de sal e ficou preso, com o corpo parcialmente coberto e apenas a cabeça ficou para fora. Pelas imagens é possível ver alguns colegas de trabalho resgatando a vítima. Ele permaneceu soterrado entre 40 e 50 minutos.
Os colegas agiram rápido e retiraram o homem que apresentava ferimentos leves. Com a retirada de todo o sal, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Antônio Ferraz, em Macau. Após o atendimento médico, o homem recebeu alta hospitalar.
A vítima relatou que foi retirar um pedaço de madeira de um equipamento, e avisou a um colega que estava no trator, do tipo enchedeira. O colega de trabalho não teria ouvido e descarregado o sal no local onde a vítima estava. Em seguida, outro trabalhador teria visto que a vítima estava com a mão levantada e avisou aos colegas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)