Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (18), na frente de casa nas proximidades do Sabão Guarani no sítio Estreito, as margens da RN 117, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima que foi identificada como Lucas Mateus Moura de Freitas, 27 anos, estava sentado em um banco em frente de casa fumando um cigarro, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele que foi a tingido por dois tiros de pistola calibre 9mm na região da cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. Após o crime, os algozes fugiram com destino ignorado.
A família Lucas Mateus disse que ele já foi usurário de drogas, mas estava com mais de um ano que não usava, que estava trabalhando e que não sabia o que teria motivado o assassinato. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.
Uma equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) já se encontra no local realizando os procedimentos, em seguida, irá remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)