Um tiroteio foi registrado na noite desta quinta-feira (19) e deixou uma pessoa morta na Rua Doutor Manoel Dantas, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia, os criminosos chegara em um veículo de cor branca, ordenaram que a vítima descesse e começaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu ao ferimentos e veio a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada com informações de populares que ouviram mais de 20 tiros naquela região e quando a guarnição chegou encontrou o homem morto com perfurações de tiros na região da cabeça.
Nas proximidades do corpo foi encontrado uma bicicleta abandonada, a polícia ainda não sabe se a bicicleta seria de uma pessoa que estava passando durante o tiroteio, teria se assustado, abandonado a bicicleta e saiu correndo a pé. Após a execução, os atiradores fugiram com destino ignorado.
Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como Wendel Gabriel, conhecido como "Neguinho Gabriel", que fazia parte de uma facção criminosa e era suspeito de liderar um atentado na cidade de Ceará Mirim, contra dois policiais militares que na época eram candidatos a deputados nas eleições de 2022.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local para realizar perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do crime, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)