Um homem monitorada por tornozeleira eletrônica foi morto com pelo menos cinco tiros enquanto seguia de motocicleta na manhã deste sábado (28), nas proximidades do Assentamento Jurema, as margens da RN-013, na zona rural de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O motociclista foi identificado como Francisco Djânio Sampaio, de 42 anos, tinha saiu de casa no Assentamento Boa Fé, onde morava com familiares e trafegava pela rodovia estadual sentido Tibau a Mossoró quando foi perseguido por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo. Ele foi atingido com pelo menos cinco tiros, caiu ao lado da moto, as margens da RN-013 e morreu no local.
Segundo familiares, os criminosos subtraíram uma pochete da vítima antes de fugir com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada por populares informando que um corpo teria sido encontrado ao lado de uma moto, guarnições se deslocaram e quando chegaram no local confirmaram a veracidade dos fatos e isolaram o local do crime.
Francisco Djânio, tinha sido condenado por um homicídio praticado há cerca de oito anos atrás na Favela do Fio e estava respondendo em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e hoje foi morto ao sair de casa para fazer compras em Mossoró.
Peritos Criminal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), foram acionados para fazer os primeiros levantamentos acerca do crime e recolher o corpo do homem. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso, muito menos identificados.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP de Mossoró, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
Veja Vídeo
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)