Tornozelado é morto a tiros enquanto seguia de motocicleta pela RN-013, entre Tibau e Mossoró; veja vídeo

Tornozelado é morto a tiros enquanto seguia de motocicleta RN-013, entre Tibau e Mossoró; veja vídeo

Um homem monitorada por tornozeleira eletrônica foi morto com pelo menos cinco tiros enquanto seguia de motocicleta na manhã deste sábado (28), nas proximidades do Assentamento Jurema, as margens da RN-013, na zona rural de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O motociclista foi identificado como Francisco Djânio Sampaio, de 42 anos, tinha saiu de casa no Assentamento Boa Fé, onde morava com familiares e trafegava pela rodovia estadual sentido Tibau a Mossoró quando foi perseguido por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo. Ele foi atingido com pelo menos cinco tiros, caiu ao lado da moto, as margens da RN-013 e morreu no local. 

Segundo familiares, os criminosos subtraíram uma pochete da vítima antes de fugir com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada por populares informando que um corpo teria sido encontrado ao lado de uma moto, guarnições se deslocaram e quando chegaram no local confirmaram a veracidade dos fatos e isolaram o local do crime.

Francisco Djânio, tinha sido condenado por um homicídio praticado há cerca de oito anos atrás na Favela do Fio e estava respondendo em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e hoje foi morto ao sair de casa para fazer compras em Mossoró.

Peritos Criminal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), foram acionados para fazer os primeiros levantamentos acerca do crime e recolher o corpo do homem. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso, muito menos identificados.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP de Mossoró, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.


Veja Vídeo

 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem