Uma adolescente sofreu uma tentativa de homicídio após o colega de sala de aula ter desferido golpes de tesoura contra ele na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 15h30, na escola Stella Wanderley, no bairro Neópolis, zona sul de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
Um adolescente de apenas 15 anos agrediu o colega da mesma idade a golpes de tesoura. Os dois estudam na mesma sala, no 9º ano e estariam saindo para o intervalo, quando um deles agrediu o colega.
De acordo com as primeiras informações, a vítima após ser atingida saiu correndo pedindo por socorro e voltou para a sala enquanto o agressor saiu da escola fugindo e até o momento não foi localizado.
Após o episódio, a direção da escola acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos médicos e, em seguida, socorreu a vítima para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Os golpes teriam atingido o adolescente nas mãos, nas costas e um golpe teria também atingido as costelas do adolescente superficialmente. Segundo informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o adolescente está fora de perigo.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)