Após tiroteio, dois suspeitos de assaltos são mortos no RN, outro casal, homem é baleado e mulher é presa

Após tiroteio, dois suspeitos de assaltos são mortos, um é baleada e outra presa no RN


Um homem e um mulher foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (5), no Conjunto Potilândia e mais na frente, já próximo do Estádio da Arena das Dunas, no bairro Lagoa Nova, na zona sul de Natal, a Polícia prendeu dois suspeitos, (um homem e uma mulher), sendo que o homem foi baleado.

Dois casais que possivelmente estavam praticando assaltos, sofreram um atentado a tiros. um casal que estava em uma motocicleta foi atingido pelos disparos e morreu na hora, próximo ao canteiro central da pista, no conjunto Potilândia, o homem estava com uma arma na cintura, provavelmente utilizada para realizar os assaltos.

Já próximo a Arena das Dunas no bairro Lagoa Nova, polícias 5º Batalhão de Polícia Militar, capturaram um casal que também estava em uma motocicleta e possivelmente participaram do tiroteio no conjunto Potilândia. O homem estava baleado e os dois receberam atendimentos médicos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram socorridos custodiados para o Hospital. 

Aos militares, os suspeitos disseram que tinham sido assaltados, mas foram reconhecidos pelas reais vítimas. Na ocorrência, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, e duas motocicletas.

Após receberem atendimento médico, os dois serão encaminhados para a delegacia de Plantão da Polícia Civil, para esclarecer os fatos, se eles trocaram tiros com o casal que foi morto no conjunto Potilândia, ou se era comparsas deles.

"Testemunhas informaram que dois casais em duas motos tentaram assaltar os clientes da lanchonete, quando apareceu uma pessoa em uma outra moto e reagiu, atingindo em um dos casais de assaltantes", informou a PM.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para o conjunto Potilândia, onde realizou perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do crime, em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.

O autor dos disparos contra os assaltantes não foi identificado pela polícia até a última atualização desta matéria.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para identificar a dinâmica desta ocorrência e esclarecer o fato.

Veja Vídeo 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem