Duas mulheres (mãe e filha) sofreram tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (2), no centro da cidade de Jucurutu, no interior do Rio Grande do norte. A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o suspeito.
Segundo informações da Polícia Militar, estava acontecendo uma reunião familiar na residência de "Jô do Ouro", quando o suspeito Flávio Leydson, conhecido como "Flavinho da Internet", chegou e disse: "Jô" aqui é meu acerto de conta para você nunca mais vender ouro a minha mulher e efetuou disparos de arma de fogo, no entanto, mãe e a filha que estava na residência e não tinha nada haver com o caso, acabaram baleadas. A filha identificada apenas como "Yasmin", foi atingida com um tiro na região da testa e a sua mãe com um tiro na coxa.
Uma das vítimas |
Uma equipe de saúde foi acionada e as duas foram socorridas para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó. "Yasmin" em estado mais grave foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde será submetida a cirurgia. Até a última atualização da matéria do site Icém Caraúbas, não tinha sido divulgado o quadro de saúde das duas mulheres.
Após ser acionado, o Grupo Tático Operacional (GTO), iniciou as diligencias e prendeu em flagrante "Flavinho da Internet", que estava na calçada de sua casa conversando com pessoas como se nada tivesse acontecido. Com o suspeito a polícia apreendeu uma pistola 09 milímetros, possivelmente utilizada para praticar o crime.
O atirador foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó, suspeito negou a participação nos crimes e alegou estar embriagado. Ele foi preso por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, sem chance de defesa, e foi autuado por porte ilegal de arma.
Suspeito preso |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)