Gildo Machado de Freitas, de 58 anos, desapareceu no dia 24 de abril de 2023 — Foto: divulgação da Polícia Civil |
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou nas primeiras horas desta terça-feira (07) a "Operação Lost", no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal. A ação policial tem como intuito o cumprimento de mandados judiciais contra integrantes de uma facção criminosa pelo assassinato de um militar da reserva da marinha, que desapareceu no dia 24 de abril de 2023.
A vítima foi o sargento Gildo Machado de Freitas, de 58 anos. Um homem, de 34 anos, apontado como mentor intelectual e executor foi preso nesta terça-feira.
Em diligências, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou buscas durante meses. No dia 19 de julho, uma ossada enterrada em um buraco de aproximadamente um metro, coberto por galhos de árvores foi encontrada. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) confirmou a identidade do militar.
CASO GILDO
O delegado titular da Delegacia de Desaparecidos da DHPP, Cláudio Henrique, vai detalhar a "Operação Lost", que resultou na prisão de um homem responsável pelo homicídio do militar da reserva Gildo Machado de Freitas, de 58 anos, no bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal.
Veja Vídeo
Em breve mais informações!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)