Homem de 49 anos conhecido na região do fogo em Caraúbas, foi assassinado no “Espetinho Paraíba” no início da tarde deste sábado (16), no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia de Caraúbas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como José Railson Meres da Penha, de 49 anos, que era conhecido “Railson do Fogo”, natural de Sorocaba, na divisão dos municípios de Caraúbas e Upanema.
Leia Também
* Crime bárbaro! Caraubense é executado a golpes de facão e tiros no Oeste do RN
Railson do Fogo, que era Natural de Upanema, estava sentado em uma cadeira na frente do referido espetinho quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que ainda correu para dentro do estabelecimento, no entanto, não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida ao lado de umas cadeiras.
De acordo com o FIM DA LINHA, atualmente Railson do Fogo era preso de justiça do regime aberto, assinando mensalmente o livro de presença do judiciário. Ele respondia por roubo majorado (artigo 157) e falsidade de documentos (artigo 297).
Polícias do 2º BPM foram acionados, fizeram o isolamento do local até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)