Após assalto a loja de celular em Caraúbas, criminosos são presos e material é apreendido em Parnamirim; veja vídeo

Após assalto a loja de celular em Caraúbas, criminosos são presos e material é apreendido em Parnamirim; veja vídeo

Dois assaltantes realizaram um arrastão na loja "Paulinho Cellshop" na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Alto São Severino em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte (RELEMBRE O CASO). Uma ação integrada das forças de segurança do Estado agiu rápido e prendeu os criminosos no bairro de Bela Vista em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal.

De acordo com informações das Polícias Civis e Militares repassadas ao portal Icém Caraúbas, a ação dos criminosos foram toda planejada. Enquanto eles realizavam o assalto na loja de celular tinha um carro esperando no corredor que dar acesso ao Motel Fazenda, onde eles abandonaram a moto e fugiram no veículo.

Uma ação integrada das forças de segurança do Estado, contando com as Delegacias de Caraúbas, Mossoró e Macaíba, além da polícia militar de Parnamirim e Policia Rodoviária Federal (PRF), iniciaram os trabalhos e através de rastreamento de alguns celulares, foi possível localizar os suspeitos. 

Eles estavam dentro de uma residência no bairro de Bela Vista, foi feito o cerco, onde dentro do imóvel tinha cinco suspeitos que não reagiram a ação policial. Após uma vistoria no imóvel, foi recuperado todo o material roubado da loja em Caraúbas. A polícia ainda localizou uma arma de fogo escondida dentro de uma descarga de privada.

Diante do flagrante, os cinco suspeitos receberam voz de prisão e junto com o material apreendido foram conduzidos para a 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de. Macaíba), para os procedimentos cabíveis e possivelmente serão encaminhados para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficarão a disposição da justiça.

Leia Também

* Ladrões rendem funcionários e fazem arrastão em loja de celular em Caraúbas; veja vídeo

Alerta aos blogueiros 

A Matéria do Icém Caraúbas é permitido a copia com a devida fonte, porém, a partir de hoje não tendo a fonte, o blog que copiar a matéria será denunciado ao Google, já o Instagram será denunciado ao Meta. Evite punição, ou banimento do seu meio de comunicação.

Veja Vídeo 












0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem