O portal Icém Caraúbas obtive informações sobre o quadro de saúde de seu Francisco de Sena, de 53 anos, esfaqueado pelo próprio filho, de 28 anos, identificado como José Camilo, na noite de terça-feira (12), no sítio Matas, zona rural do município de Lagoa Salgada, na região Agreste, há 60 km de Natal, Capital do Rio Grande do Norte. Na ação criminosas o filho acabou matando a própria mãe.
De acordo com a Polícia Militar, o filho chegou em casa pedindo dinheiro para beber, mas os pais negaram. Durante a discussão, o homem atacou os pais com uma faca peixeira e um pau, tendo amarrado com uma corda a mãe e uma irmã de 9 anos em um dos quartos, momento em que desferiu pelo menos 7 facadas no pai e depois foi até o quarto onde a mãe estava amarrada e agrediu ela com paulada na cabeça, em seguida, desferiu cutiladas de faca, matando a própria mãe. A criança que estava com a mãe no quarto conseguiu fugir e pediu socorro aos vizinhos (RELEMBRE O CASO).
De acordo com informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, seu Francisco de Sena, de 53 anos, que está internado no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, no momento, apesar das gravidades dos ferimentos, o quadro clinico é estável. Durante a madrugada desta quarta-feira (13), passou por atendimento da equipe de Cirurgia Geral. Mais cedo, teria passado pelo procedimento cirúrgico laparotomia exploradora, que examina as condições dos órgãos.
O filho segue foragido, no entanto, alguns moradores da zona rural do município de Lagoa Salgada, conseguiram ver ele próximo ao um açude, a Polícia Militar realizou diligencias pela região, mas até a última atualização desta matéria não tinha localizado o filho criminoso.
Alerta aos blogueiros
A Matéria do Icém Caraúbas é permitido a copia com a devida fonte, porém, a partir de hoje não tendo a fonte, o blog que copiar a matéria será denunciado ao Google, já o Instagram será denunciado ao Meta. Evite punição, ou banimento do seu meio de comunicação.
Leia Também
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)