Um cabo da Polícia Militar foi morto na calçada de um estabelecimento no fim da manhã desta sexta-feira (8), por voltas das 11h11, na cidade de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um cachorro que estava próximo da vítima, foi atingido e também morreu.
Segundo as primeiras informações, a vítima identificada como Cabo Joel Marques Neto, que era lotado no 2° BPM de Mossoró e trabalhava no destacamento de Maísa. Ele estava na conveniência do Posto de Combustível "Ale" na entrada de Tibau, juntamente com o pai, que esperava pelo carro que estava no conserto em uma oficina, quando cinco criminosos encapuzados e fortemente armados, chegaram em um veículo, tipo Fiat Prata Mobi, desceram e já chegaram atirando contra o policial que não teve chance de defesa e acabou vindo a óbito antes que o socorro chegasse. No local do crime, foram localizado diversas cápsulas de vários calibres, como 12 e pistolas, Os criminosos fugiram com destino ignorado.
Neste momento diversas viaturas da Polícia Militar realizam buscas a procura dos criminosos. A vítima era bastante querida no meio policial e realizava um excelente do trabalho na segurança pública em prol da sociedade.
O corpo do policial será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso teve ser investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias serão solicitadas para identificar a autoria do crime, prender e esclarecer o fato.
Matéria sendo atualizada...
Leia Também
* Homem de 38 anos é executado a tiros dentro do Mercado Central de Areia Branca
* Criminosos invadem casa e executam homem a tiros na cidade de Governador Dix-Sept Rosado
NOTA DE PESAR
A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) externa profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares e amigos do Cabo PM Joel, covardemente assassinado nesta sexta no município de Tibau.
Diante de mais um crime que atinge um policial, exigimos uma investigação célere no sentido de identificar e prender os responsáveis por tal crime, dando uma resposta aos familiares e sociedade potiguar.
#LUTO
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)