Caraubenses são presos na RN-117 suspeitos de furtar fios de cobre na cidade de Mossoró

Caraubenses são presos na RN-117 suspeitos de furtar fios de cobre na cidade de Mossoró

Policiais da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (2ª CIPRV), prenderam dois Caraubenses suspeitos de furto de fios de cobre de uma empresa de telefonia nesta sexta-feira (8), na RN-117, próximo da entrada da cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição teria recebido informações sobre um furto de fios de cobre de um poste no bairro Liberdade I em Mossoró, pertencente ao uma empresa de telefonia. A guarnição saiu em patrulhamento para o local do crime e quando estava na BR-304, teria se deparado com os suspeitos em um veículo, tipo Fiat Fiorino, que seguia no sentido contrário.

A Polícia Militar iniciou o acompanhamento quando eles entraram na RN-117, sentido Governador Dix-Sept Rosado e chegaram no Posto da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, foram abordados e identificados como Manoel Domingos da Costa Neto, 31 anos e Francisco Roberto dos Santos Junior. Com os suspeitos os policiais encontraram o material furtado e ao serem questionados sobre a procedências dos fios de cobre, eles informaram a polícia que tinha sido comprado em uma sucata, na Estrada da Raiz.

Os polícias sabendo do furto de fios de cobre no bairro da Liberdade I, desconfiou da versão dos dois e solicitou que eles fossem até o local onde eles tinham comprado o material na Estrada da Raiz, momento que mudaram de versão e disseram para os agentes que o material tinha sido comprado a uma pessoa que estava passando em uma rua nos Paredões. Ele depois de ser interrogado pela polícia, ainda disseram outra versão, que eram contratados de uma empresa para realizar a retiradas de fios.

Diante do flagrante, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos com o material apreendido e o veículo para Delegacia de Plantão da Policia Civil de Mossoró, onde os dois confessaram o crime e disseram que seria vendido na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem