Um casal foi assassinado com diversos tiros em via pública no início da noite deste domingo (17), Rua Rio Amazonas, no distrito Gogó da Ema, na cidade de Nísia Floresta, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. Uma criança de apenas 3 anos, que estava com o pai conseguiu fugir e não foi atingida pelos tiros.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o homem identificado como João Paulo da Silva Corvino, de 39 anos, estava vindo de bicicleta deixar a filha de apenas 3 anos para entregar a mãe e quando chegou na rua Rio Amazonas, acabou sendo surpreendido por três criminosos que chegaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. a mãe identificada como Francisca Rosilane Elias de Lima, de 38 anos, ao perceber que a filha estava no meio do tiroteio, acabou correndo para socorrer a filha e foi atingida pelos disparos.
João Paulo da Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que o socorro chegasse. Já sua esposa, Francisca Rosilane, atingida pelos tiros, foi socorrida em estado gravíssimo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São José do Mipibu, mas morreu minutos depois de dar entrada no estabelecimento de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, o casal não tinha antecedentes criminais e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Peritos do Instituto de Criminalística, junto com a Polícia Civil foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos na região onde o corpo do homem ficou. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
Leia Também
* Jovem de 22 anos é assassinado dentro de casa com tiros de grosso calibre no interior do RN
Alerta aos blogueiros
A Matéria do Icém Caraúbas é permitido a copia com a devida fonte, porém, a partir de hoje não tendo a fonte, o blog que copiar a matéria será denunciado ao Google, já o Instagram será denunciado ao Meta. Evite punição, ou banimento do seu meio de comunicação.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)