O agricultor Francisco de Sena, de 53 anos, que sofreu ataques de pau e facada do próprio filho no sítio Matas, na zona rural do município de Lagoa Salgada, na região Agreste, no Rio Grande do Norte, falou nesta sexta-feira (15), sobre seu quadro de saúde.
Ele que continua internado no hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, foi gravado por uma acompanhante que perguntou como ele estava e ele disse: "Estou Bem!".
Veja Vídeo
Depois de ter sofrido 7 facadas na última terça-feira (12) e ter ficado entre a vida e a morte, seu Francisco, se recuperou rápido das agressões sofrida pelo filho, mesmo continuando internado, ele está conversando e em breve voltará para sua casa, onde infelizmente não encontrará mais sua companheira, dona Francisco de Sena, de 53 anos, que foi atingida a pauladas e facadas e morreu na hora (RELEMBRE O CASO). Com certeza a sua casa não será mais a mesma, uma lembrança triste deste fatídico dia e a falta de sua companheira, deixará uma ferida difícil de cicatrizar.
O criminoso, José Camilo, de 28 anos, que matou a mãe e deixou o pai gravimetria ferido foi morto na manhã da última quinta-feira (14), entre os municípios de Boa Saúde e Elói de Souza (RELEMBRE O CASO), dois dias após deste crime bárbaro, cruel e desumana.
Leia Também
* Boletim do estado de saúde de Seu Francisco de Sena, esfaqueado pelo próprio filho em Lagoa Salgada
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)