Uma agente da Polícia Civil matou a ex-esposa, um amigo dela, feriu outra pessoa e em seguida, tirou a própria vida na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Florânia, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.
De acordo com da Polícia Civil, o agente da Polícia Civil, identificado como Assis Francisco Toscano, de 47 anos, que estava de serviço teria pegado uma arma dizendo que iria realizar uma diligencia e foi até a casa da ex-companheira identificada como Aline Dantas Soares, de 43 anos, que no momento, estava com algumas pessoas e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela, que foi atingida e veio a óbito, os tiros teriam atingido mais duas pessoas, um deles o amigo de Aline, identificado como David Araújo Moura, de 30 anos, que também não resistiu e morreu.
A terceira pessoa atingida pelos disparos identificada como Ery Cruz, teria sido socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Já o policial, após os crimes, teria tirado a sua própria vida.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ex-companheira de Francisco Toscano tinha medida protetiva contra ele há mais de um ano. A medida proibia que o agente tivesse contato ou se aproximasse dela e também proibia que ele tivesse porte de arma durante suas folgas. No entanto, ele tinha porte de arma durante o expediente.
Mais detalhes a qualquer momento...
Francisco Toscano |
Aline Dantas Soares |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)