Homem suspeito de matar o vaqueiro Vitor Costa na madrugado do último domingo (28), foi morto junto com sua advogada na tarde desta terça-feira (30), por volta das 15h40, no centro da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, na região Agreste do Rio Grande do Norte.
Veja Vídeo
Os atiradores, após o duplo homicídio, fugiram com destino ignorado em duas motos. A cidade ficou abalada com o crime. No momento do atentado, diversas pessoas foram para a frente da delegacia, muito choro e comoção tomou de conta de muitos amigos e familiares da advogada Brenda Oliveira, que era bastante querida na cidade. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento para preservar a área do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde irão realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após ser periciados, os cadáveres serão conduzidos por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde serão submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias serão solicitadas para identificar a autoria dos crimes e esclarecer o fato.
Vitor Costa, o vaqueiro, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (28). (Foto: Reprodução/Redes sociais) |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)