O time Mikeias Contabilidade entrou em campo em busca de seu quarto título pelo Municipal, já o Marianense, no seu segundo ano participando da Copa São Sebastião, mostra sua força e chega à final em busca de seu primeiro título. Um duelo de gigantes locais, duas excelentes equipes que provaram ao longo da competição que chegaram com méritos na decisão.
O Marianense fez história na noite deste sábado (27), ao conquistar pela primeira vez o título da Copa São Sebastião de Futebol 7, na categoria “Municipal”. A jornada rumo ao troféu culminou em uma vitória por 4 a 3 contra o Mikeias Contabilidade, no Centro Esportivo Tenizio e Família (T&F), em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O Jogo
Foi uma partida movimentada, com fortes marcações, a equipe do Marianense saiu na frente antes dos 4 minutos do primeiro tempo, em um arremesso lateral para a área adversária, o jogador Felipe Fagundes, de cabeça abre o placar, 1 a 0. Novamente a equipe Marianense por volta dos 5 minutos e 30 segundo do primeiro tempo, em uma jogada saíndo da defesa pela lateral, Lucas Luanny, fez o pivô, jogou a bola no anglo esquerdo do goleiro, sem chances de defesa. Agora Marianense 2 a 0.
Aos 19 minutos e 25 segundos, o time de Mikeias Contabilidade em um contra-ataque, uma bola lançada de trás, o jogador Luiz Araújo se jogar na bola e coloca no fundo da rede e diminui o placar, agora 2 a 1. Minutos depois a equipe do Marianense volta a marcar com o Jogador João Micael, ampliando em uma falha do goleiro aniversário, 3 a 1. Mikeias Contabilidade por volta de 19 minutos volta a marca com Ericles Mateus, em uma jogada individual, ele limpou para esquerda e finalizou no ângulo direto do goleiro, 3 a 2.
Já nos acréscimos do primeiro tempo, por volta dos 25 minutos e 44 minutos, o Marianense volta a marcar. O goleiro espalma uma bola chutada de fora da érea nos pés do jogador Laiton Bezerra, que empurra para o fundo das redes e o primeiro tempo termina de 4 a 2 para o Marianense.
No segundo tempo, em um chute de longa distancia a equipe de Mikeias Contabilidade, marca com Leonilton Gomes, ao 24 minutos de jogo, 4 a 3, mas não teve mais tempo para o empate e o jogo terminou com esse resultado e Marianense sagrou-se campeão pela primeira vez da competição.
Marianense
Mikeias Contabilidade
Arbitragem: Adalto Jales e Leonardo Caitano
Mikeias Contabilidade 3 X 4 Marianense
Reportagem e Matéria: Gidel de Morais
Narrador: Lucas Nogueira
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)