De acordo com a Polícia Civil, a polícia localizou em uma rua nas imediações do Posto GB, mediante informações de populares, o suspeito identificado como João de Deus Lopes, 47 anos. Na abordagem, foi encontrado com ele diversos cabos de extensão de energia, cabos para chupeta de bateria e uma furadeira elétrica.
João de Deus, se passava por funcionário da prefeitura, Caern, operador de máquina de firmas, Sempre nos mesmos modos operandi. De acordo com a Polícia Civil, ele já vem agindo há alguns meses nas cidades de Caraúbas, Campo Grande, Upanema, Governador Dix-Sept Rosado e Serra do Mel, onde foram feitos registros formais.
No momento em que foi detido, ele estava vestido como funcionário de firma, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e depois do colhimento de alguns depoimentos de populares e interrogatório do suposto autor infrator, o suspeito foi liberado para responder pelo crime de furto qualificado em liberdade, tendo em vista o ele ter praticado os furtos há dias atrás, nenhum furto foi registrado no dia de hoje.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)