Homem de 58 anos entra em luta corporal com os criminosos e é executado a tiros no Oeste do RN; veja vídeo

Homem é executado a tiros após entrar em luta corporal com os criminosos no Oeste do RN


Um homem foi assassinado a tiros em via pública na noite desta segunda-feira (22), por volta das 18h20, na rua Luiz Agostinho Sobrinho, no bairro Mocó, na cidade de Areia Branca, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Veja Vídeo
De acordo as primeiras informações, o homem foi identificado como Pedro Junior Guilherme, de 58 anos, conhecido como “Pedro da Sucata”, que já tinha condenado por tráfico por drogas e no passado teria sofrido duas tentativas de homicídio. A ação dos criminosos foi gravada por câmeras de monitoramento. A vítima estava consertando uma mangueira quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele, que partiu para cima de um dos suspeitos, entrou em luta corporal, enquanto isso, o outro que estava na motocicleta voltou e ajudou a executar Pedro da Sucata. Após o ato criminoso, os atiradores fugiram com destino ignorado.

Peritos do Instituto de Criminalística e Polícia Civil, foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos 
e localizaram 10 perfurações de tiros no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, onde os resultados periciais e imagens das câmeras de segurança, serão utilizados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem