Moradores realizaram protesto no início da tarde deste sábado (6), na comunidade Beira e fecharam a Ponte Igapó, um dos principais acessos à Zona Norte, que liga as zonas Norte e Leste de Natal, no Rio Grande do Norte.
Veja Vídeo
De acordo com as primeiras informações, os manifestantes tocaram fogo em pneus e outros objetos para obstruir a via, com objetivo de protestar contra a morte de dois adolescentes o corrido na noite desta sexta-feira (5). Durante a manifestação, foram incendiados também um ônibus da empresa Via Sul Transportes que passava pelo local. Homens encapuzados ordenaram que o motorista e os passageiros desembarcassem e em seguida atearam fogo ao veículo.
Segundo informações extra oficiais, os dois jovens estariam dentro de casa jogando videogame quando homens chegaram em um veículo, desceram, invadiram o imóvel, tiraram os dois para fora e os executaram no meio da rua na frente da mãe e familiares. Durante a ação outra pessoa acabou baleada e socorrida para o Hospital do Santa Catarina (Dr. José Pedro Bezerra), no bairro Potengi (Relembre o Caso). Os moradores acreditam que os jovens foram mortos pela polícia.
Em determinado momento da manifestação, os policiais entraram na comunidade atirando e de acordo com informações ninguém ficou ferido. Uma equipe do corpo de Bombeiros foi acionada para debelar as chamas do ônibus, que ficou totalmente destruído.
O local ficou interditado por aproximadamente 1 hora, no entanto, a ponte continua fechada e apenas motocicleta e pedestres estão passando pelo local. Os carros estão sendo desviados para passar pela Ponte Newton Navarro.
Leia Também
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)