O novo colegiado que faz parte do Conselho Tutelar de Caraúbas, está em uma série de encontros para alinhar as demandas de trabalho. Desta vez foi com os representantes Marcelo e Anistônio que fazem parte da guarnição do 2° Batalhão de Polícia Militar e vieram representar o capitão Sandro Muniz.
Na pauta debateram sobre as atribuições do Conselho Tutelar de acordo com as novas atualizações do Estatuto da Criança e do Adolescente Lei N° 8.069 de 13 de julho de 1990.
Na oportunidade os policiais e conselheiros conversaram sobre as demandas de trabalho e atribuições de cada órgão. O encontro teve caráter informativo e foi considerado positivo, uma vez que ambas as partes são conhecedoras das leis, e estreitando os laços a parceria será melhor.
Os conselheiros Adriana Rocha, Suiany Pamplona, Gildenira Farias, Rivelino Moura e Viviane Cristina agradeceram a disponibilidade da equipe e agradeceu pela honrosa visita e acreditam que juntos um bom trabalho em defesa da família será o melhor caminho.
Também no último dia (05), o colegiado se reuniu na sede do Ministério Público e conversou com o Promotor de Justiça Dr. Eugênio Carvalho para também dinamizar os serviços de demandas sobre violação de direitos das crianças e adolescentes de Caraúbas.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)