Homem confessa crime após ser preso por matar cinegrafista durante assalto em Mossoró; veja vídeo

Homem confessa crime após ser preso por matar cinegrafista durante assalto em Mossoró; veja vídeo


Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em ação conjunta com a Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) e a Delegacia Especializada  em Narcóticos (DENARC/Mossoró), prenderam na manhã desta segunda-feira (05), um homem identificado como Alexandre David Andrade da Silva, de 20 anos, vulgo "Xanfão", investigado pela morte do cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, de 24 anos, conhecido como 'Jubileu', ocorrido na noite de ontem (04), no bairro Sumaré, em Mossoró. O suspeito foi preso no Conjunto Malvinas, em Mossoró. 

Veja Vídeo

Durante o interrogatório na Delegacia, o suspeito, que foi o autor dos disparos, confessou o crime. Um revólver calibre 38, possivelmente a arma do crime, também foi apreendido e será enviado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a emissão do laudo que vai apontar o projétil e a arma utilizada na morte da vítima. 

Leia Também

Cinegrafista morto a tiros em Mossoró foi assassinado 'por engano', diz Polícia Civil

Acusado: Alexandre David Andrade da Silva, de 20 anos

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, Carlos Romão, trafegava em uma moto com a companheira quando foi abordado por dois homens em outra moto. Eles anunciaram o assalto, roubaram dois celulares das vítimas e o suspeito pediu para Carlos retirar o capacete, momento em que foi assassinado com tiros na região cabeça (RELEMBRE O CASO)

O segundo participante, um adolescente, foi identificado e está sendo procurado pela Polícia. 

Vítima: Carlos Romão Barboza Filho, de 24 anos, conhecido como “Jubileu”

Acusado: Alexandre David Andrade da Silva, de 20 anos


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem