Um homem foi assassinado a tiros enquanto voltava para casa na manhã desta sexta-feira (9), no Distrito de Pedrinhas em Extremoz, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o homem identificado como Henrique Freitas da Câmara, de 39 anos, que morava perto do local do crime a poucos meses, tinha saído de casa para fazer compra em um mercadinho e quando retornava começou a conversar com um “amigo” nas proximidades da porta da igreja, quando um criminoso chegou em um motocicleta, de cor preta, mandou o “amigo” sair dizendo que a desavença não era com ele, em seguida, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Henrique Freitas, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que o socorro chegasse. O atirador fugiu com destino ignorado.
Henrique Freitas, era trabalhador de obra de construção e estava de atestado. Moradores relataram que no final de semana ele teria se envolvido em uma briga e teria sido ameaça, porém, a polícia informou que ainda é cedo para afirmar que a morte tenha ligação com esta discussão.
Polícias do 16º Batalhão de Polícia militar foram acionados para o isolamento da área até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foram realizadas perícias com objetivo de esclarecer o crime que tem característica de execução. A polícia ainda não sabe quem teria atirado contra o homem.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)