Um jovem foi morto com tiros na região da cabeça após possível tentativa de assalto na noite deste domingo (4), no cruzamento das Ruas Celina Viana, com a rua Francisco Sales Vieira, no bairro Sumaré na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo as primeiras informações, a vítima que foi identificada apenas como Carlos Romão Barboza Filho, de 24 anos, conhecido como “Jubileu”, que trabalhou como cinegrafista e apresentava um programa de vaquejada na Cidade Oeste. Hoje ele trafegava de motocicleta, tipo Honda Pop 100, de cor vermelha, com a namorada na garupa, quando dois criminosos chegaram em outra moto, abordaram os dois e anunciaram o assalto, subtraíram os celulares das vítimas. Os bandidos ainda mandaram ele tirar o capacete, em seguida, efetuaram dois tiros na cabeça do jovem sem ele esboçar nenhuma reação.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local, no entanto, “Jubileu” já estava sem vida.
Jubileu era bastante conhecido por todos da imprensa e muito querido, um grande profissional, dedicado no que fazia e o portal Icém Caraúbas lamenta muito pela morte de um companheiro de imprensa que sempre trabalhou com honestidade e era um cidadão de bem. Hoje teve o celular roubado e sem reagir ao assalto, foi morto mesmo assim.
Leia Também
* Homem baleado no Santa Delmira morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró
Policiais 12° Batalhão de Polícia Militar, foram acionados para o isolamento da área até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foram realizadas perícias, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)