Foto: Rede Social |
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (29), por volta das 12h, na rua das Tulipas, na Favela do Velho no Conjunto Malvinas, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Casa onde a vítima estava era usada possivelmente como ponto de venda de drogas |
De acordo com as primeiras informações, o jovem que foi identificado como Guilherme Evandro da Silva, 22 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes, cidade da região Metropolitana de Recife - PE. Ele teria chegado com sua esposa e a filha de apenas três anos há dois dias na comunidade da Maisa e hoje estava em Mossoró, dentro de uma casa que possivelmente é usada para venda de drogas. No local, pode ter havido um desentendimento e a vítima saiu correndo de dentro do imóvel foi perseguido e morto a tiros no meio da rua
Leia Também
* Polícia Civil do RN prende executor e mandante de homicídio em Mossoró; veja vídeo
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local até chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.
O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde os resultados periciais serão solicitados para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.
Foto: Rede Social |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)