O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, desembarcou no Aeroporto de Mossoró, por volta das 9h30 deste domingo (18), para acompanhar as investigações sobre a fuga do presídio federal, bem como as buscas pelos dois fugitivos.
- Saída da base aérea de Brasília às 7h (sem acesso da imprensa para imagens)
- Desembarque no aeroporto de Mossoró previsto para às 9h20
- Ministro será recebido no aeroporto pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e pelo secretário Nacional de Políticas Penais do MJSP, André Garcia
- De lá, a comitiva segue para a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró
- Na delegacia, o ministro participa de uma reunião fechada
- No final da tarde, o ministro deve falar com a imprensa na delegacia da PF
Lewandowski viajou acompanhado do diretor-geral em exercício da Polícia Federal, Gustavo Souza. A comitiva foi recepcionada pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT).
Segundo o Ministério da Justiça, o grupo e o secretário nacional de Políticas Penais, André Garcia, que está no Rio Grande do Norte desde a quarta-feira (14), data da fuga, devem se reunir com os responsáveis pelas equipes de busca.
Os trabalhos de buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento - fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró - entraram no quinto dia neste domingo (18). Os dois foram vistos pela última vez na noite de sexta (16) quando invadiram uma casa que fica a 3 km da Penitenciária.
G1
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)